A aplicação das enzimas é feita com o auxílio de uma agulha muito fina, normalmente na hipoderme, que é a camada que fica abaixo da pele e que concentra a maior quantidade de gordura. Isso porque, as substâncias lipolíticas atuam justamente sobre as queixas relacionadas à gordura localizada, em regiões como a papada, o jowl (“buldoguinho”), o queixo duplo e as bochechas – para redução das bolas de Bichat.
QUAIS OS BENEFÍCIOS DAS ENZIMAS FACIAIS?
Atualmente, são inúmeros os benefícios que podem ser obtidos através da aplicação das enzimas na face, variando de acordo com as características e os objetivos de cada pessoa. Entre eles estão:
● Melhora da definição da mandíbula;
● Mais leveza e afinamento ao rosto;
● Efeito de sombra e destaque no contorno e no perfil;
● Melhora do aspecto do pescoço.
COMO É FEITO O TRATAMENTO COM ENZIMAS?
COMO É O PÓS-PROCEDIMENTO?
DÚVIDAS FREQUENTES
A aplicação de enzimas serve para auxiliar na absorção de gordura. Esse procedimento é indicado para homens e mulheres que querem eliminar gordura localizada.
Os resultados das aplicações dependem muito do empenho do paciente, mas de um modo geral, é rápido, em torno de 3 a 4 semanas.
Por aplicação, as enzimas podem fazer a pessoa emagrecer em média 2kg.
Em geral, são indicadas 10 sessões para um resultado duradouro e efetivo, podendo ser necessárias mais sessões dependendo do organismo de cada pessoa.