Toxina Botulínica

Conhecida popularmente como “botox”, a Toxina Botulínica atua no bloqueio muscular dos tecidos que ficam abaixo das linhas a serem corrigidas.

Sua aplicação paralisa os músculos e, com isso, o paciente deixa de contrair a região, diminuindo assim, o aspecto indesejado dos sinais de idade, como as rugas dinâmicas da face – que se formam pela repetição de movimentos -, pés de galinha, além de linhas de expressão e cicatrizes.

Com o uso do botox também é possível levantar as sobrancelhas, abrir o olhar, melhorar o contorno facial, tratar bruxismo, sorriso gengival e até mesmo o excesso de suor nas axilas, virilhas, mãos e pés.

Previous slide
Next slide

DÚVIDAS FREQUENTES

Geralmente, a toxina botulínica dura de 4 a 6 meses.

Depende da quantidade de unidades a ser utilizada para o tratamento e também das áreas.

Entre os locais mais recomendados para aplicação estão a testa (fronte), espaço entre as sobrancelhas (glabela), região logo acima das sobrancelhas, lateral dos olhos, queixo (área do mento) e pescoço.

Minimiza os efeitos da hiperatividade da musculatura do rosto, responsável pelo surgimento de rugas dinâmicas; deixa o rosto com aparência descansada e relaxada; evita a formação de marcas de expressão; suaviza linhas e marcas de expressão provocadas pelo envelhecimento natural da pele; melhora a autoestima; modifica a posição de estruturas anatômicas da face, como elevar as sobrancelhas, o canto da boca; evita que a gengiva fique exposta ou que a ponta do nariz fique projetada para baixo ao sorrir.

Nas primeiras 4 horas não é recomendado: abaixar a cabeça, massagear a região, deitar-se e também evitar viajar de avião. Além disso, é recomendado evitar a prática de exercícios físicos por 48 horas, evitar a utilização de relaxantes musculares e fazer a consulta de retorno.

CONHEÇA TAMBÉM OUTRAS OPÇÕES DE TRATAMENTO

Ultraformer III

saber mais

Laser Etherea

saber mais

Enzimas Corporais e Faciais

saber mais

Fios PDO

saber mais

Agende sua consulta agora mesmo